segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aniversário da Comunidade Evangélica Luterana Cristo de Presidente Getúlio - 80 anos

No domingo, dia 15 de maio, tivemos a grande alegria de celebrar a festa dos 80 anos da Comunidade Cristo de Presidente Getúlio. O Culto começou às 10h e a igreja estava lotada. Tivemos um culto muito bonito com a presença dos irmãos da Comunidade de Ibirama e da Onça. O pregador foi o pastor Martinho Sonntag, de Florianópolis, e o oficiante foi o pastor local, Marcos Sonntag.

Tivemos a grata satisfação de receber também ilustres vistantes: o coral da Comunidade Paz de Florianópolis e o grupo vocal da IECLB de Presidente Getúlio. Várias autoridades nos prestigiaram e participaram dos festejos: o Prefeito de Presidente Getúlio, Dr. Nilson Steinsack e sua esposa; a Sra. Oriana Filagrana, presidente da Câmara de Vereadores, além de mais três vereadores: Dr. Aroldo Schünke, Luis Carlos Wilhelm e Ademar Schulze. Estiveram presentes também o Conselheiro Distrital do DIVALI, pastor Hilmar Duarte Stern, de Pomerode, e o Presidente da Paróquia da IECLB, Sr.Guenter Wiese.

Ao meio-dia, todos participaram do almoço no salão comunitário. Aproximadamente 170 pessoas participaram do Culto e aproximadamente 400 pessoas almoçaram conosco.

A Diretoria da Comunidade Cristo merece nossa gratidão e reconhecimento pelo empenho e trabalho muito bem realizado, juntamente com os muitos irmãos e irmãs da Comunidade que trabalharam vários dias para que tudo fosse bem sucedido. Parabéns a todos os membros da Comunidade pelos 80 anos de trabalho e vida dessa Comunidade, uma das  mais antigas comunidades filiadas à IELB em Santa Catarina.


LEITURA BÍBLICA - PASTOR NELSON LINHAUS


CORAL DE FLORIANÓPOLIS


PREGAÇÃO: PASTOR MARTINHO SONNTAG




GRUPO VOCAL DA IECLB - REGENTE DITMAR REDEL

A PRESIDENTE NILDA BACHMANN E O VICE-PRESIDENTE MILTON BÄR SAUDANDO E AGRADECENDO A PRESENÇA DOS VISITANTES


VEREADORES JOSÉ CARLOS WILHELM E ADEMAR SCHULZE

VEREADOR DR. AROLDO SCHÜNKE




PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES- SRA. ORIANI FILAGRANA

EX-PASTOR DA COMUNIDADE - NELSON LINHAUS, E CONSELHEIRO DIVALI - HILMAR STERN


PREFEITO DR NILSON STEINSACK

Nenhum comentário: